segunda-feira, 3 de maio de 2010

Comunicado

Chegou ao conhecimento da Associação que um Senhor de nome Fernando Silva (funcionário da Portugal Telecom) anda pelas casas a propor o serviço Meo, porque a Associação de Moradores da Urbanização Vilacetinho pediu (é mesmo esta a expressão que pressumivelmente utiliza).
Hoje, confrontei esse Senhor com o acima descrito, sendo que o mesmo negou os factos.
Em boa verdade, o que aconteceu é que de acordo com o que ficou decidido numa Assembleia-geral, a Associação contactou a Portugal Telecom dando conta da fraca qualidade do serviço e que, inclusivé, tinha conhecimento que alguns moradores tinham tentado contratar o serviço, não sendo possivel pela deficiente qualidade do sinal, mas sem nunca se associar à Portugal Telecom ou a qualquer outra operadora.
Conclusão:
Em circunstância alguma a Associação deu poderes à Portugal Telecom, para utilizar o seu nome associado à venda do serviço MEO.
Caso algum Associado/Morador se sinta lesado pela actuação deste Senhor (nomeadamente sentir-se pressionado a colocar o serviço da MEO), é favor reduzir a escrito a situação em concreto, assinar e entregar na Associação, para esta proceder contra este funcionário da Portugal Telecom, pela utilização abusiva do nome da Associação.
Cópia deste texto foi, como medida preventiva, enviado à Portugal Telecom.
Com os melhores cumprimentos,
Hélder Pedro Vieira da Silva

Sem comentários: